O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Química e Biológica promove, no próximo dia 19 de novembro, um jantar-debate com o Grupo de Jovens Engenheiros de Química e Biológica da Região Sul, sob o tema ‘O início da carreira de Engenheiro’, no qual se pretende promover uma reflexão sobre os desafios profissionais a enfrentar pelos jovens engenheiros na sua entrada no mercado de trabalho. A sessão decorrerá a partir das 19h30, no restaurante da Região Sul, em Lisboa.

O principal objetivo deste evento será dar a conhecer aos mais jovens as experiências e dificuldades dos jovens engenheiros, na entrada no competitivo mercado de trabalho e nos primeiros anos de carreira profissional, e promover uma análise em que se contraste a experiência recente dos mais jovens com a experiência mais vasta de colegas séniores. Outro dos propósitos será a divulgação da necessidade e importância de possuir uma cédula profissional passada pela Ordem dos Engenheiros para exercer a profissão de Engenheiro.

Esta é a oportunidade ideal para os jovens engenheiros e os estudantes de engenharia esclarecerem dúvidas, conhecerem e debaterem diferentes experiências profissionais.

Inscreve-te em: http://www.ordemengenheiros.pt/pt/agenda/jantar-debate-o-inicio-da-carreira-de-engenheiro/